Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

C5 sensor pneus!

flmuller
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C5 Tourer 2011/2011 2.0

C5 sensor pneus!

Mensagem #1 por flmuller » Dom Jan 13, 2019 6:47 pm

Boa noite caros colegas!
Sou novo aqui e ja procurei algo a respeito do sensor dos pneus!
Tenho um C5 Tourer 2011 2.0 e hoje do nada apareceu a mensagem de Service no painel indicando pneu dianteiro direto com baixa pressão, porém fiz a calibragem e estava com 35 lb, desliguei o carro em casa! Ao sair apareceu a mensagem STOP pneu esquerdo traseiro furado, fiz a medição e também está com a mesma calibragem 35 lb!
Alguém sabe o que pode ser? Ou se tem como resetar/recalibrar o sistema? Ou ainda é problema nos sensores?
Grato
Fabio Muller

gabriel_mupe
Muito Curioso
Nome: Gabriel Munhoz
Modelos Citroën: Xantia Activa V6

C5 sensor pneus!

Mensagem #2 por gabriel_mupe » Qua Jan 16, 2019 8:29 pm

Acredito que os sensores tenham uma bateria interna, provavelmente deve ser o seu caso
Instagram
Imagem

Garagem atual:
-Xantia Activa V6 99'

Garagem anterior:
-Peugeot 205 97'
-Peugeot 406 Familiale 00'
Dudu Batera
Sem Habilitação
Modelos Citroën: C5 Tourer

C5 sensor pneus!

Mensagem #3 por Dudu Batera » Sáb Jan 26, 2019 8:54 pm

Caraca muleque, no meu foi o mesmo caso e tenho o mesmo carro :o que coincidência a mesma roda e tals .... Pois bem no meu caso também achei vídeos falando de baterias e tals mas pra mim foi mais rápido e barato resolver, levei no meu mecânico de confiança e ele resetou o sistema reconfigurou e por fim descobrimos que a roda traseira direita estava rachada, gastei R$50,00 pra reconfigurar e mais R$ 50,00 pra soldar e ficou susse ...
Imagem.

Imagem.

Imagem

Pra mim resolveu tudo assim :)

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “C5 e C6”