Caros usuários e visitantes

Bem vindo ao novo Fórum Citroën Clube!

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR! CLIQUE AQUI!

Visitantes, qualquer problema com cadastro ou ativação, por favor nos envie um email para registro@ccdob.com.br.

Usuários antigos, se é seu primeiro acesso na nova versão de fórum, será necessário que você redefina sua senha. Basta tentar fazer o seu login, em seguida clicar em "Esqueci a Senha" e seguir os passos para redefinição de sua senha.

Não pudemos reaproveitar os nomes de exibição de cada usuário. Sendo assim, seu próprio usuário de login será o mesmo a ser exibido nas postagens. Caso queira alterar seu nome de usuário, clique aqui e faça a solicitação.

Grato, a Administração.

GS 1975

asourcer
Sem Habilitação
Nome: Alexander

Mensagem #1 por asourcer » Dom Mai 20, 2007 9:47 pm

Ola, gostaria saber quanto vale um Citroen GS 1975 parcialmente desmontado , esta inclusive o motor e manual. Non sei o estado, mais estou querendo saber quando vale um carro desse para compra estou interessado, conheco carro antigo, reformo peugoet ,Renault e VW antigo. Estou pessoalmente interessado ate de colocar um motor mais moderno , non forte so mais moderno em ele para usar diaramente.

Se qualquem poderia me ajudar e/ou tambem sabe de outro GS ou GSA antigo, estaria interessado. Non quero em perfeito estado porque non tenho o dinheiro para pagar um preco de um carro de collecao, honestamente.

Muito Obrigado e a guardo retorno.

Grato,
Alexander
019-8171.4218

RAFAEL
Mestre Curioso
Nome: O Administrador

Mensagem #2 por RAFAEL » Seg Mai 21, 2007 10:15 am

Bom dia Alexander, seja bem vindo ao Fórum!

Se definirmos o valor de um Citroën mais novo já é um problema em função da existência de tabelas, segundo nosso critério de avaliação, fora da realidade dos carros da marca, definir o valor de um modelo antigo como CX, SM, DS ou ID, ainda mais desmontado, e sem que se tenha a perfeita noção do que tem e do que falta em termos de peças e documentos, é praticamente impossível.

Em termos gerais poderiamos dizer que o fato de estar "desmontado", seja total ou parcialmente, já reduz bastante o seu valor, seja qual for o critério para defini-lo. Ao contrário do que parece, utilizar outro motor ao invés de ser uma solução, pode se transformar num grande problema, já que teriamos que prever as alterações necessárias no sistema hidráulico e elétrico.

No que se refer a peças, teriam que ser consideradas as três fontes disponíveis no país, quais sejam: importadores independentes, mercado de pulgas e importação direta de fornecedores externos. A Citroën do Brasil não é um facilitador para o trabalho de restauração, ou mesmo de manutenção desse e de outros modelos fora de linha.

Definir se um carro desses vale R$2.000,00, R$ 10.000,00 ou R$ 20.000,00, passa antes de mais nada pelo que você está disposto a pagar para passar por todas as fases já mencionadas nos parágrafos anteriores. Certamente serão dias e noites dedicados exclusivamente a ele, mesmo que para o seu caso seja simplesmente para empurra-lo ou resolver pequenos problemas.

Evidetemente deverá ser levada em conta também, a origem do carro. Um colecionador poderá pedir mais por sua "jóia", enquanto que um cidadão comum, sem pretensões antigomobilistas, irá tentar ganhar o máximo que puder com ele, porém, sem nenhum critério de avaliação.

Em resumo, não há uma tabela para se negociar carros da marca nessas condições; na verdade não há nem uma tabela de referência para se negociar carros da marca em boas condições.

Por enquanto, o que podemos fazer é lhe desejar boa sorte na negociação
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]

Voltar para “GS e GSA”